O Ministério Público de Santa Catarina utiliza cookies para gerar informações estatísticas de visitação, aperfeiçoar a experiência do usuário e prestar os serviços online.
Respeitando seu direito à privacidade, em breve você poderá fazer a gestão dos cookies por ferramenta própria disponível no site.
Até a implementação da ferramenta, você poderá optar por impedir/modificar esse tratamento por meio das configurações do seu navegador.



Post

O Promotor de Justiça do MPSC Alexandre Carrinho Muniz foi convidado a integrar a Corregedoria Nacional do MP como membro colaborador. Muniz foi designado para atuar no órgão pelo Corregedor Nacional do MP, Conselheiro Oswaldo D'Albuquerque, em portaria publicada no fim de outubro.

Nesta semana, o Promotor de Justiça participa da correição da Corregedoria Nacional do CNMP, que acontece a partir de terça-feira (6/12) em Porto Velho/RO. Muniz, que também é Coordenador do Programa de Gestão Administrativa das Promotorias de Justiça (GesPro) do MPSC, ministra uma palestra sobre o programa Transformação MP no evento nacional.