MPSC desenvolve ferramenta para deixar mais fácil o atendimento on-line, o chatbot Catarina
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Lançado na terça-feira (14/7), chatbot também busca garantir mais uma forma segura de atendimento ao cidadão no período de pandemia.
Aviso de pauta: 14 novos Promotores de Justiça Substitutos tomam posse no MPSC
saiba maisMPSC instala 14ª Promotoria de Justiça na Comarca de Itajaí
saiba maisCultivando Atitudes: em Laguna, estudantes conhecem mais sobre atuação do Ministério Público
saiba maisMPSC e Estado firmam acordo para promover resolução consensual de conflitos
saiba maisPromotora de Justiça do MPSC participa de segunda edição do projeto "Ação Pró-Família" em Palhoça
saiba maisDivulgada a lista de aprovados no 44º Concurso para Promotor de Justiça
saiba maisPrazo para Estado concluir reparo e manutenção da Barragem Sul em Ituporanga volta a ser de 30 dias
saiba maisMPSC recomenda a Jaraguá do Sul revogação de decretos sobre a desvinculação de receitas do Fundo da Infância e Juventude
saiba maisEm quatro dias, última fase do concurso para Promotor de Justiça já dura mais de 55 horas
saiba mais