Post

O Procurador-Geral de Justiça do MPSC, Fernando da Silva Comin, foi condecorado com a Ordem do Mérito Ministério Público Militar no grau Grã-Cruz. A homenagem aconteceu nesta terça-feira (22), durante a cerimônia realizada na Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília.

A Câmara Deliberativa da Ordem do Mérito Ministério Público Militar decidiu, por unanimidade, pela admissão do PGJ catarinense no Grau Grã-Cruz, do Quadro Especial. Comin recebeu a condecoração pelos bons serviços no desempenho de suas atribuições como Procurador-Geral de Justiça.

A Ordem do Mérito é concedida a Membros do Ministério Público da União que tenham prestado bons serviços no desempenho de suas atribuições; Magistrados e Juristas, integrantes dos Ministérios Públicos Estaduais, Defensoria Pública da União e dos Estados, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Advocacia-Geral da União e das Forças Armadas que, pelos serviços prestados, se tenham tornado credores de homenagem do Ministério Público Militar.  A condecoração da Ordem do Mérito é concedida em 4 graus: Grã-Cruz, alta distinção, distinção, bons serviços.