Post

Você pode escolher as principais lideranças em termos de inovação e tecnologia do Ecossistema de Justiça. O Ministério Público de Santa Catarina tem representantes em três categorias: Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação.  

Para participar da votação, você precisa fazer um cadastro neste link

Todos estão aptos a votar nas categorias de Lideranças do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2023. O cadastro será permitido até o dia 15 de novembro às 23h59.  

Os finalistas

Na categoria "Liderança Exponencial - Ministério Público e Tribunais de Contas", o Promotor de Justiça Fernando da Silva Comin foi indicado ao prêmio pelo conjunto de iniciativas inovadoras implementadas no MPSC durante sua gestão como Procurador-Geral de Justiça (2019-2023). 

Já na categoria "Executivo de Inovação - Tribunais Superiores e Conselhos", o Coordenador da Estratégia Nacional do Ministério Público Digital (MP Digital) do Conselho Nacional do Ministério Público, o Promotor de Justiça catarinense Guilherme André Pacheco Zattar, foi indicado por seu trabalho na coordenação do comitê de gestão do MP Digital. 

Ainda na mesma categoria, mas na subdivisão de "Ministério Público e Tribunais de Contas", o Gerente de Ciência de Dados e Inovação do MPSC, Rodrigo Figueiredo Brelinger, foi indicado por sua atuação no laboratório de inovação do MPSC, o iMPulsoLAB. 

O iMPulsoLAB também é destaque na categoria "Projetos - Laboratório de Inovação", concorrendo com outras 11 iniciativas. O iMPulsoLAB foi criado em outubro de 2020 no Setor de Ciência de Dados e Inovação. 

A votação será aberta no dia 20 de novembro ao meio-dia e permanecerá aberta por 24 horas. O Subprocurador-Geral para Assuntos de Planejamento e Inovação, Luciano Trierweiller Naschenweng estará representando o MPSC na na solenidade de premiação.