Post

Atendendo a um convite do presidente da associação, Fábio Bigolin, o Procurador-Geral de Justiça conheceu a estrutura da ACAERT, conversou com os colaboradores e acompanhou alguns indicadores dos conteúdos do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que são veiculados por meio de um convênio entre as entidades.   

A equipe da ACAERT apresentou, ainda, o resultado de uma pesquisa de opinião com a visão da sociedade catarinense sobre o MPSC a partir dos produtos veiculados em emissoras de TV e rádio.   

"Não temos dúvida de que a comunicação é o que nos aproxima da sociedade. Acreditamos muito nesta parceria com a ACAERT e queremos que seja fortalecida. Estamos muito felizes de estar aqui em um momento de mudança na nossa Coordenadoria de Comunicação", disse o Procurador-Geral de Justiça.   

O presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, agradeceu a parceria. "Para nós é muito importante tê-los aqui e poder apresentar um pouco do que é a ACAERT. Temos bons resultados com as veiculações do MP catarinense e podemos avançar ainda mais", salientou.   

Fábio Trajano foi acompanhado do Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Paulo Antonio Locatelli; da Coordenadora de Comunicação Social, Silvia Pinter Pereira; da Gerente de Multimídia, Marcela da Rosa Marcon; e da Gerente de Jornalismo, Luciane do Valle.  

Convênio com a ACAERT  

Desde junho de 2022, o MPSC possui convênio firmado com a ACAERT para a veiculação de mensagens de utilidade pública sobre a atuação do MPSC nas emissoras de rádio e TV do Estado. A parceria consiste na divulgação de conteúdo informativo acerca de temas relacionados a atuação do Ministério Público de Santa Catarina.