Post

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) começou a veicular, nesta segunda-feira (02/10), uma nova edição dos programetes "MPSC em Ação", nas TVs, e "Minuto Ministério Público de Santa Catarina", nas rádios, evidenciando o trabalho do Ministério Público na formação de estudantes de ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação.

Para se inscrever em um dos programas, basta acessar o portal, clicar em "Faça parte do MPSC", acessar o Portal de Estágios e preencher o cadastro. As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento e mesmo que não haja vagas disponíveis para o curso de interesse, o cadastro do candidato fica na reserva válido por até seis meses.

Foto: residentes e estagiários do MPSC durante a gravação.


MPSC em Ação

O MPSC em Ação leva mensagens educativas e informativas das mais diversas áreas de atuação do Ministério Público catarinense, de maneira simples, para a população, por meio das rádios e TVs de todo o estado.

A veiculação acontece por um acordo com a Rede Comercial Acaert (RCA). Para as emissoras de televisão, os vídeos têm 30 segundos de duração, com o nome "MPSC em Ação". Já para a rádio são 30 segundos.

Rádio MPSC

Ouça o Minuto Ministério Público de Santa Catarina.

Carregar arquivo do audio aqui!