Post

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, e o Promotor de Justiça titular da 30ª Promotoria da Comarca da Capital, Daniel Paladino, foram homenageados pela Polícia Civil de Santa Catarina com a comenda "Amigo da Polícia Civil".

A homenagem foi entregue pelo Delegado Geral Paulo Koerich na manhã desta segunda-feira (29/7), durante a solenidade que celebrou o aniversário de 207 anos da Polícia Civil, em Florianópolis.

A comenda é uma forma de condecorar autoridades que colaboram com o desenvolvimento das atividades cotidianas da Polícia Civil, além de representar um fortalecimento da parceria, para que os homenageados possam continuar defendendo a sociedade em conjunto com o órgão de segurança pública.

No total, 11 autoridades receberam a homenagem. Além de Comin e Paladino, o governador do estado, Carlos Moisés da Silva, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço, a Desembargadora do TJ/SC Rosane Portella Wolff, o Desembargador do TJ/SC Ernani Goetten, o Procurador de Contas do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, Diogo Roberto Ringenberg, o Comandante da 14º Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, General Ricardo Miranda Aversa, o Juiz de Direito da Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis, Elleston Lissandro Canali, o Delegado da Alfândega da Receita Federal de Florianópolis, Daltro José Cardozo, e o Presidente do Colegiado de Segurança e Comandante-Geral da Polícia Militar, Araújo Gomes.