Post

O Procurador de Justiça Cid Luiz Ribeiro Schmitz assumiu nesta segunda-feira (12/12) a função de Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos. Schmitz substitui a Procuradora de Justiça Gladys Afonso, que deixou a função para concorrer ao cargo de PGJ. 

 "Agradeço ao Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, pela confiança a mim depositada. Pretendo dar sequência ao brilhante trabalho até aqui realizado pela Procuradora de Justiça Gladys Afonso, colega destacada e que merece toda a nossa admiração e respeito", disse o novo Subprocurador-Geral de Justiça. 

Promotor de Justiça desde 1994, Cid Luiz Ribeiro Schmitz ingressou no MPSC atuando na Comarca de Videira. O Procurador de Justiça também trabalhou nas Promotorias de Justiça de Campo Erê, Dionísio Cerqueira, Mafra, Jaraguá do Sul, Chapecó, Joinville, Itajaí, Tubarão, Palhoça e Florianópolis. Na capital catarinense, Schmitz atuou em funções de direção e assessoramento. Foi Secretário-Geral do MPSC entre 2012 e 2015 e Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos entre 2016 e 2019.